Publicidade

Vídeo: comerciante que mat0u assaltante dentro do mercadinho dele tem a loja apedrejada  

Facebook
Twitter
WhatsApp

O comerciante Paulo Praxedes de Alencar teve o mercadinho dele apedrejado em São Paulo, uma semana após matar um assaltante e ferir outro que invadiram a loja dele no bairro Mococa, no dia 15 de maio.

ADVERTISEMENT

Vídeos mostram o assalto e o momento em que o dono do estabelecimento atira nos bandidos. Agora, um novo vídeo mostra o apedrejamento do local.

“A gente não ia voltar a trabalhar, mas de que jeito que a gente não volta? E as contas? E os clientes? Todo mundo desesperado, preocupado com a gente. Eu falei: ‘meu marido, vamos voltar, entregando a mão de Deus que Deus cuida de nós’”, disse a esposa dele.

 

A SSP afirma que foi a família do suspeito morto quem jogou as pedras, porém, ninguém foi  preso. O mercadinho foi fechado e a família do comerciante tem medo de ser morta.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights