O influenciador digital Sandro Maldonado usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a prisão de seu tio, Walrismar Darc Alves da Costa, de 55 anos, o “Shell”, suspeito de assassinar o adolescente Ruan Jorge Serrão Ferreira, de 15 anos, na noite do último domingo (11), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente teria invadido a residência de Walrismar com a intenção de agredi-lo. Os dois mantinham um histórico de desentendimentos anteriores. O confronto teria escalado para uma luta corporal, resultando na morte do jovem, que foi atingido por múltiplos golpes de faca na cabeça e no pescoço.
Em vídeo, publicado em suas redes sociais, Sandro Maldonado apresentou a versão da família:
“Meu tio é mais velho, tem mais força, lutou com ele, cortou os dedos e quando tomou a faca, furou o menino todinho. Ele foi para o SPA, chamou a polícia e quando voltou, o menino já estava morto”, explicou Sandro.
Em seu depoimento, Sandro pediu cautela aos internautas: “Agora cabe a ele provar à Justiça que foi legítima defesa. Sinto muito pelo que aconteceu, imagino o que a família está passando, não desejo isso para ninguém. Mas a gente não tem culpa de nada e não pode fazer nada”.
A Polícia Civil deve ouvir outras testemunhas e o caso continua sendo investigado.