Willian Souza dos Santos, de 28 anos, foi assassinado na noite deste sábado (3), na rua Jardim Primavera, no bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Ele estava com a esposa e do fillho a caminho do mercadinho, quando um pistoleiro disparou 10 vezes e tirou a vida da vítima.
Sabe-se até agora que eram dois pistoleiros de moto. William ainda teria corrido, mas em vão. Os dois bandidos ainda tentaram matar a esposa dele, mas a arma teria falhado ou as balas acabado.
Após os tiros os bandidos fugiram e a vizinhança saiu para ver o corpo, que foi coberto antes da chegada dos policiais. Ninguém quis falar com a imprensa sobre o crime, que pode ter ligação com o tráfico na região.
O corpo de Willian foi levado ao IML, mas a Polícia Civil já apura o caso. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. A esposa deve ser ouvida nas próximas horas.