Publicidade

Pai e filhos que m@taram vizinho em Manaus e fugiram para Santa Catarina são ex3cutad0s

Facebook
Twitter
WhatsApp

José Mauro Moreira da Silva, de 54 anos, e seus filhos Allan Jordan Cordeiro da Silva, de 26 anos, e Mauro Josephem Cordeiro da Silva, de 29 anos, uma família de homicidas, de Manaus, foi executada na madrugada da última sexta-feira (26) no bairro Biguaçu, em Florianópolis, Santa Catarina.

ADVERTISEMENT

O trio matou a facadas o vizinho, Jorge Adriano Lima Miranda, numa briga banal em um bar no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, em 2023. Após o crime, eles fugiram para SC onde estavam vivendo como motoristas de aplicativo. A família teve a casa invadida por dois homens encapuzados, por volta das 3h40, e morreu com vários tiros.

Após se mudarem para o estado catarinense, a família em 2024 chegou a ser presa temporariamente pelo crime de Manaus. Eles continuaram presos em Santa Catarina, aguardando transferência, mas no mesmo ano foram soltos e apenas Mauro teve que fazer uso de tornozeleira eletrônica.

Quando foram presos, Mauro Josephem confessou ter dado as facadas. Já o pai e o irmão alegaram ter tentado apartar a briga. Agora, a Polícia Civil de Santa Catarina investiga se a motivação para o triplo-homicídio tem relação com o crime cometido por eles no Amazonas ou com alguma situação mais recente no estado.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights