O dono da loja de suplementos Body Monster gravou um vídeo neste sábado (26) para mostrar a loja dele toda queimada, após um incêndio que destruiu o local na rua 10, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
Diante da destruição ele lamentou e pediu que as pessoas não o abandonem neste momento de dor. “Hoje o coração aperta… Na madrugada, um incêndio levou não apenas nosso estoque, mas anos de sonhos, dedicação e luta. Graças a Deus, todos estão bem — e isso é o que mais importa”.
Ele disse que vai trabalhar ainda mais e se recuperar. “Agora é hora de recomeçar. De reconstruir com ainda mais amor, força e fé. Contamos com cada um de vocês nessa nova caminhada. Juntos, vamos voltar ainda mais fortes!”.
Os bombeiros foram chamados por volta das 5h, mas às 10h, com o fogo controlado, estava tudo destruído. Não se sabe ainda a causa do incêndio.
Veja o desabafo: