Foi decretada a prisão preventiva de Leandro Macedo dos Santos, que foi filmado agredindo mulheres após uma briga de trânsito, na saída de um show no Studio 5, Zona Sul de Manaus, fato ocorrido no dia 23 de março. O homem pode ser preso a qualquer momento.
A prisão preventiva foi solicitada com base na gravidade das agressões. Nas imagens, Leandro desfere socos nas mulheres, que são amigas, gerando um caos no trânsito. Ele também chama os amigos.
Na época do ocorrido, as vítimas informaram que a briga ocorreu após uma delas colidir com o carro no veículo do homem. Apesar da batida ter sido pequena supostamente, o conserto seria pago, mas Leandro e a esposa começaram a se exaltar, culminando nas agressões.
Em defesa, Leandro disse que estava se defendendo por se sentir “coagido” e que agiu por legítima defesa.