Um garoto de apenas 10 anos teve o pé arrancado em um brutal acidente de trânsito na avenida Nathan Xavier, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, na noite de sábado (19). Ele foi atropelado por um carro enquanto brincava com o irmão e amigos.
De acordo com testemunhas, a vítima foi atravessar o outro lado da avenida, correndo atrás do papagaio, quando foi atingido por um veículo modelo Tracker de placas QZX-0C10. O condutor fugiu sem prestar socorro.
O pé acabou decepado por conta do forte impacto e populares correram para prestar socorro, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os responsáveis da criança também estavam no local.
O menino foi encaminhado para o hospital. Não foi informado o estado de saúde. Também não há informações sobre o paradeiro do condutor que deve responder pelo ocorrido.