Publicidade

Cantor preso por dar so0c0s na namorada em Manaus agora tenta colocar a culpa nela 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mesmo preso, o cantor Diego Damasceno tenta colocar a culpa na namorada, a representante de vendas Karine Milena, 30. Disse na delegacia, hoje, em Manaus, que ela bateu nele primeiro, com um HD, e que quebrou um dente dele.

ADVERTISEMENT

Apesar de dizer que está arrependido, disse que foi vítima da mulher que ele quebrou três dentes. E disse ainda que ela chutou o painel do carro.

Diego ainda disse que a companheira é ciumenta, e não queria deixar ele voltar para o bar. A polícia pediu a prisão dele e o caso segue adiante como agressão à mulher.

Na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a delegada Kelene Passos disse que esse é um caso de agressão clássico contra a mulher.

A vítima disse desde o começo que foi ele quem a agredia, e que não foi a primeira vez. “A briga foi porque eu postei um vídeo trabalhando, dançando com minhas colegas. Ele não gostou, começou a me agredir ainda com o carro em movimento”, contou.

A advogada Adriana Magalhães, falou mais sobre a cliente.

“Ela perdeu três dentes da frente, precisou de pontos na boca e vai precisar de cirurgia reconstrutora. Tudo isso por um motivo fútil. Ele ficou com ciúmes de um trabalho que ela fazia nas redes sociais e trancou ela dentro do carro, subiu os vidros e começou a espancar. Ela lembra até o sexto soco. Depois disso, apagou”, explicou a advogada.

Agora ele vai para a audiência de custódia e depois ficará à disposição da Justiça.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights