Publicidade

Piloto desaparecido há cinco dias em território Yanomami é encontrado com vida por garimpeiros

Facebook
Twitter
WhatsApp

Depois de cinco dias sumido na imensidão da floresta, o piloto Igor Alves, de 28 anos, foi encontrado com vida neste sábado (5) por garimpeiros que atuam na região do território indígena Yanomami, em Roraima. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles.

ADVERTISEMENT

Igor estava realizando um voo sobre a região quando sua aeronave caiu e desapareceu. O susto foi grande, mas o desfecho feliz: em um vídeo que circula nas redes sociais, ele aparece sendo resgatado em uma canoa, acompanhado de outras cinco pessoas. Visivelmente aliviado, o piloto agradece aos socorristas. “Ei, valeu, rapaziada. Meu Deus do céu…”, diz ele em um trecho da gravação.

Apesar do susto, Igor passa bem, segundo o Corpo de Bombeiros e sua esposa. A aeronave foi encontrada destruída no meio da floresta, mas ainda não há detalhes sobre o que causou o acidente.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights