Publicidade

Pai é pr3s0 por j0gar o próprio filho da ponte para atingir a ex-companheira

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Tiago Ricardo Felber, de 40 anos, foi preso após jogar o filho, Théo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, de cima de uma ponte em São Gabriel, no Rio Grande do Sul. O crime ocorreu no começo da tarde de terça-feira (24), dia do aniversário da criança, e ele estava vivo quando foi jogado.

ADVERTISEMENT

De acordo com a polícia, Tiago confessou após acesso às imagens de monitoramento da via. Antes do crime, ele aparece circulando pelas ruas com o menino em sua bicicleta. O plano inicial seria matar a ex-companheira e o atual namorado dela, mas ele teria mudado de ideia no domingo (23).

Tiago não aceitava a separação, que aconteceu há poucos meses, e a guarda compartilhada ainda seria formalizada. Logo após jogar a criança por vingança, ele mandou um áudio para a ex.

“Viu, guria, seja forte. Fiz uma loucurinha agora, tá? Guenta o coração para o resto da vida. Atirei o Théo da ponte agora”, diz ele.

Em depoimento, a mãe de Théo informou que Tiago tinha comportamento possessivo e era ciumento, por vezes agressivo, mas nunca agrediu ela e nem o filho.

Tiago Ricardo Felber teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na tarde desta quarta-feira. Ele está preso no Presídio de São Gabriel.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights