Publicidade

Funcionária m0rta esm@gada na Coca-Cola estava há 5 meses na empresa e família pede respostas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Malena de Melo Souza, companheira de Karla Gabriela Ribeiro Costa, de 29 anos, que morreu esmagada por uma empilhadeira dentro da fábrica da Coca-Cola, pede explicações da empresa. Segundo a mulher, ela só foi avisada do acidente porque procurou informações.

ADVERTISEMENT

Empilhadeira vira e esm4g@ mulher dentro da fábrica da Coca-Cola em Manaus; m0rr3u no hospital – Estado do Amazonas

Karla estava trabalhando na noite desta terça-feira (25), fazendo o descarregamento de um caminhão, quando supostamente o motorista fez alguma manobra que fez a empilhadeira cair em cima dela.

“Quando deu 23h, estranhei ela não ter voltado pra casa e liguei pro celular dela. A moça disse pra eu ir pro 28 de Agosto, mas disse que ela estava estável. Depois de 20 minutos que cheguei lá, o doutor me chamou para informar o falecimento”, disse a companheira, que criticou não ter sido chamada pela Coca-Cola.

Malena disse que foi informada ainda que o acidente tinha ocorrido por volta das 22h, mas depois soube por outros funcionários que tinha sido mais cedo, por volta das 20h. A viúva diz também que Karla chegou a pedir para ligarem para ela, mas o pedido não foi realizado.

“Ela tava fazendo cinco meses na empresa. Era muito trabalhadora, só vivia para isso”, disse Malena, que busca um posicionamento oficial da empresa, com esclarecimentos sobre o que ocorreu.

Além de todo sofrimento, a companheira também agora lidar com a dor de ser excluída. “E eu sou companheira dela, ela vivia na minha casa, a empresa tem meu documento, e infelizmente a família tá me excluindo do velório”, lamentou.

O velório de Karla Gabriela ocorreu na avenida Joaquim Nabuco, na Funerária Almir Neves, Centro da capital, na noite desta quarta-feira (26).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights