Uma grávida identificada como Maria Victória Rodrigues dos Santos, de 15 anos, foi morta e encontrada dentro de casa em Itaueira, a 345 km de Teresina, na noite da última segunda-feira (24). Ela foi agredida e levou cerca de 10 facadas.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), ela estava com cinco meses de gestação. Maria Victória foi encontrada no quarto, toda ensanguentada, e a mãe foi quem a encontrou e gritou por socorro.
O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano. A autoria e motivação do crime ainda não foi identificada. A família diz que a filha, que era única, não comentou sobre estar sendo ameaçada ou se tinha desavenças.
Em nota, o Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Monsenhor Uchôa, onde Maria Victória estudava, lamentou a morte da adolescente.
“Com grande tristeza e pesar, O CETI MONSENHOR UCHÔA informa o falecimento da aluna Maria Victória Rodrigues, turma 1ª Série B – ACS / Turno Manhã. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável. Descanse em Paz!”.