A influenciadora trans Luanna Pantoja, rainha da Diversidade da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, postou nas redes sociais nesta quinta-feira (6) um barraco que armou em uma loja de Manaus. Com os seios de fora, ela cobrava o valor de R$ 3 mil por um serviço de modulados que não foi entregue.
De acordo com Luanna, desde o ano passado ela tentava resolver a situação de forma amigável, mas sem sucesso. No vídeo que ela mesma postou nas redes sociais, a influenciadora diz que agora ia fazer uma “publi”.
“Bom dia. Thiago? Não, não tem cadeira, eu não quero conversar. A palhaçada acabou. Desde o ano passado, de julho, você vem me enrolando, eu te ligo e você vem me tirando. Não, eu quero meu dinheiro agora.Eu só saio daqui com meu dinheiro. Você é um mau-caráter, entendeu? Se você queria que uma publi, você vai ter uma publi. Você quer ser conhecido?”, disparou ela.
Em seguida, a influenciadora tira o cropped e deixa os seios de fora, como forma de constranger as pessoas e para resolver logo a situação. É quando em outro vídeo ela aparece contando notas de R$ 100, já que não recebeu um modulado do closet como havia contratado.
Nas redes sociais, ela justificou que “o remédio pra doido é um outro doido”, e que só fazendo confusão foi possível receber seu dinheiro de volta e que jamais tiraria a roupa se não estivesse no limite. Ela não citou o nome da empresa, mas também alertou os influenciadores que fazem publicidade com empresas que não entregam o que prometem e enganam o consumidor.