Publicidade

‘Amigo da família’ pede para menino de 7 anos dormir na casa dele e comete e$tupr0 no Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (20) em Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas, pelo estupro de vulnerável de uma criança de 7 anos. O suspeito era considerado “amigo da família”, pois conhecia a mãe da vítima desde a infância.

ADVERTISEMENT

Segundo o delegado Paulo Mavignier, do Departamento de Polícia do Interior (DPI), no dia do crime o homem pediu para que o menino dormisse na casa dele e os pais aceitaram por ter confiança e o conheceram. Porém, a vítima já tinha sido abusada outras vezes.

De volta para casa, a mãe observou um comportamento estranho e ele contou o que tinha acontecido. Ao ver as partes íntimas do filho, ela percebeu machucados e acionou a polícia.

Apesar da mãe ter denunciado o caso, o delegado informou que os pais serão investigados por negligência, já que os pais permitiram que a criança fosse dormir fora de casa.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights