Publicidade

Em Manaus, garoto de 17 anos est*prava entead0s, incluindo de 3 anos, e um deles contraiu HIV e IST

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo estupro e produção de material pornográfico cometido contra uma criança de 3 anos e dois adolescentes, sendo de 12 e 14 anos. Eles eram seus enteados, já que o garoto se relacionava com a mãe deles, uma mulher de 31 anos. O caso ocorreu no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

ADVERTISEMENT

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), a vítima de 14 anos contraiu HIV e diversas Infecções Sexualmente Transmissíveis (HIV) e está com a saúde debilitada. As vítimas eram filmadas e o conteúdo era vendido a pedófilos.

A situação da família é crítica, de acordo com Joyce Coelho, já que a mãe é usuária de drogas e sabia de tudo, inclusive ajudando a prostituir o filho de 14 anos para sustentar o vício de todos. Junto com companheiro de 17 anos, ela o viciou em drogas também, fazendo o menino até querer fazer os programas sexuais em troca de dinheiro.

O crime foi descoberto pela polícia após eles terem o conhecimento de um vídeo mostrando o adolescente infrator com as vítimas. Os rostos não eram escondidos e o caso passou a ser investigado.

A filha de 12 anos conseguiu fugir de casa após também sofrer os abusos. Já a criança de 3 anos foi entregue para uma tia que agora passar a ter os cuidados. A mãe de 31 anos deve ser presa e o adolescente está apreendido.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights