Duas blogueiras do interior do Amazonas ensinaram nesta quarta-feira (19) o “segredo” para deixar o fiofó e a pepeka cheirosos com óleos. A página Gossip Silves publicou os vídeos e as seguidoras caíram em cima. Umas criticaram, outros deram até mais dicas.
Uma das blogueiras diz que o marido não fica cheirando o traseiro dela como se fosse cachorro, mas que ela faz questão de deixar a beira da “entrada da Caverna do Dragão” limpinha e cheirosa para no caso de “precisar”, sem entrar em detalhes.
A outra blogueira da cidade disse que usa um óleo para rejuvenescer e deixar “lá atrás” cheiroso, que chega até a ficar mais bonita quando passa o famoso óleo.
“Eu uso, o hidratante e óleo, e super recomendo, são meus aliados nessa gestação, uso em toda minhas partes íntimas, até pq ele é próprio pra isso, recomendo”, disse uma seguidora.
Olha aí a “aula” de cool cheiroso.