As imagens dos envolvidos em um assalto a um ônibus da linha 652, ocorrido na Zona Leste de Manaus, na noite de quarta-feira (12), foram divulgadas pela Polícia Civil do Amazonas nesta sexta-feira (14). Eles deixaram uma passageira esfaqueada e em estado grave.
Dos cinco indivíduos, um foi identificado como Ruan Matheus Costa dos Santos. Segundo o delegado Charles Araújo, do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurcc), também há um adolescente envolvido, que por conta disso não teve a imagem divulgada.
Dois mandados de prisão já foram pedidos e a polícia pede ajuda da população para encontrar o bando, que seria da região do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. “Eles são vagabundos, covardes, esfaquearam essa mulher, que está em estado grave”, disse o delegado.
Denúncias podem ser feitas pelo 181. O adolescente envolvido já foi identificado e a polícia sabe quem é, mas como ainda não tem 18 anos sua imagem e nome não podem ser informados.