Publicidade

Tir0tei0 entre f4cções na comunidade São Pedro m4ta pedreiro que voltava do serviço

Facebook
Twitter
WhatsApp
Tir0tei0 entre f4cções na comunidade São Pedro m4ta pedreiro que voltava do serviço

Um pedreiro identificado como Fernando Barros da Silva, de 40 anos, acabou morrendo durante uma guerra entre facções criminosas, PCC e CV, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

ADVERTISEMENT

Durante a tarde desta quarta-feira (5), as facções começaram a realizar disparos por disputa de território.

O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gerson Oliveira, informou que os tiroteios estão sendo frequentes e os moradores estão com medo.

A vítima estava voltando do serviço quando foi alvejada com 13 disparos de arma de fogo.

“Ele não tem passagem por crime grave. A única passagem que conseguimos identificar é de vários anos atrás, de uma embriaguez ao volante, mas nenhum crime relacionado ao tráfico de drogas, a roubos ou homicídios”, disse o delegado.

VEJA O VÍDEO

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights