Publicidade

Jovem transmite d0ença venérea para menina de 13 anos após e$tupr0 em Tefé

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável e armazenamento de imagens intimas foi cumprido na segunda-feira (3), contra um jovem de 20 anos, que fez uma adolescente de 13 anos como vítima. Os crimes foram praticados em Coari e o indivíduo foi preso no Porto de Tefé, no Amazonas.

ADVERTISEMENT

De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé, a equipe da unidade especializada recebeu informações da DIP de Coari, afirmando que um homem com mandado de prisão em aberto estaria escondido em Tefé.

“O autor era investigado pela DIP de Coari. Após o recebimento das informações de onde ele possivelmente estaria localizado, a equipe de investigação de Tefé se deslocou até o Porto do município, onde o autor foi abordado e a ordem judicial foi cumprida com êxito. Na ocasião, ele estava na iminência de fugir novamente para Coari”, citou a delegada.

Crimes

Conforme o delegado José Barradas, titular da DIP de Coari, as investigações iniciaram em novembro de 2024, após o pai da adolescente comparecer à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO) em Coari.

“Em depoimento, a vítima relatou que estava se relacionando com o infrator há cerca de 1 ano. Ele sempre a induzia a manter relações sexuais com ele e a pressionava para que fugisse de casa para vê-lo. O homem realizava filmagens durante as relações e armazenava as cenas explícitas”, disse o delegado.

Segundo o delegado, além disso, o indivíduo transmitiu uma doença venérea para a adolescente em decorrência dos atos. Diante disso, a vítima relatou tudo ao pai e este realizou a denúncia.

“A Justiça expediu o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão na casa do autor, porém, ele fugiu do município e foi localizado na segunda-feira, no Porto de Tefé”, finalizou.

O autor responderá por estupro de vulnerável e reprodução e armazenamento de imagens íntimas. Ele já se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights