O boi Caprichoso voltou a pedir um PIX Solidário, nesta terça-feira (4), para a universitária Flávia Catarina, de 22 anos, que está internada em hospital em Manaus desde que foi atropelada em Parintins, no Amazonas, há mais de dois meses. A jovem precisa de medicamentos, materiais de higiene, e ainda está sendo acompanhada por familiares que vieram do interior.
O acidente ocorreu entre a moto que Flávia estava com a amiga e a moto pilotada pelo filho de 14 anos de Edmundo Oran, apresentador do boi Caprichoso. Segundo o namorado da universitária, Kelysson Kastro, Gázumba do Caprichoso, toda a ajuda recebida até o momento veio apenas de Rossy Amoedo, presidente do boi Negro de Parintins, sem qualquer ligação com os responsáveis pelo adolescente que teria supostamente causado o acidente, ainda apurado pelas autoridades.
“A verdade precisa ser dita: a ajuda que estamos recebendo vem do compromisso de Rossy Amoedo e sua equipe, e não tem qualquer ligação com Edmundo. Repudiamos qualquer tentativa de distorcer os fatos e desmerecer aqueles que realmente estão ao nosso lado”, explicou Kelysson nas redes sociais.
Segundo a família, Flávia está em coma e estado vegetativo, tendo gastos com higiene e o transporte de familiares. “Nossa menina está em estado vegetativo e segue firme no seu tratamento diário. Porém, nós, como família, precisamos ficar diariamente cuidando dela, fazendo absolutamente tudo para mantê-la sempre limpa e bem. Nossa logística e gastos com ela na capital (Manaus) estão sendo altos, e contamos muito com a ajuda de vocês, que sempre colaboram conosco através de orações e doações de materiais para ela”, disse a irmã, Cássia Valente.
As doações pelo PIX podem ser feitas para Cândida Ramos Lima, a mãe, pela chave PIX: 92 99361-5338.
Edmundo Oran não se manifesta sobre o acidente nas redes sociais.