Um homem de 29 ano foi morto na calçada da rua após ser retirado à força de dentro do Via Sul Shopping, em Fortaleza, no Ceará, no último sábado (1º). Ele levou 10 tiros e dois suspeitos do crime foram presos.
De acordo com a polícia, a suspeita é que o crime tenha relação com a morte de Geisa Ibiapina Sousa Araújo, de 38 anos, ocorrida no mesmo dia. Ela era esposa do homem e foi encontrada morta no bairro Sapiranga. Testemunhas disseram que eles passaram a noite juntos.
Segundo a polícia, câmeras de segurança do shopping gravaram o momento em que o homem leva socos, joelhadas e um golpe de mata-leão. Três homens cometem a agressão e um de camisa vermelha dá ordens do que fazer com a vítima. Já do lado de fora, ele foi executado.
Um dos suspeitos, de 34 anos, foi preso em flagrante no mesmo dia. O segundo suspeito, de 25 anos, foi localizado nesta segunda-feira (3) no município de Marco, a cerca de 220 quilômetros da capital. Eles têm envolvimento em crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.