A família do trabalhador Lian Campelo se despediu dele nas redes sociais nesta segunda-feira (3), horas após uma pedra de mármore cair na cabeça dele e matá-lo esmagado em Manaus.
A tia do rapaz expressou tristeza e dor pelo partida trágica de Lian, que se acidentou na loja Granprime, na Avenida Nathan Xavier, no bairro Novo Aleixo, zona Norte.
Lian nasceu em Carauari, no interior do Amazonas. “A notícia de sua partida nos atingiu como uma tempestade, deixando um vazio imenso e uma dor que palavras não conseguem expressar. Lian era mais do que um sobrinho; era um filho, um irmão, um amigo, uma alma radiante que tocava a vida de todos ao seu redor”.
Peritos foram ao local e o caso deve ser investigado. A empresa disse que prestou assistência e que Lian era terceirizado.
“À minha irmã, que agora carrega o fardo insuportável de perder um filho, e a toda a família Campelo, peço que encontremos forças para nos apoiarmos mutuamente neste momento de dor extrema. Que possamos honrar a memória de Lian mantendo viva a sua luz, lembrando de seu sorriso, sua generosidade e o amor que ele espalhava por onde passava.”