Cinco corpos, sendo dois de duas mulheres abraçadas foram encontrados em um cemitério clandestino na noite desta segunda-feira (20), entre os bairros Pricumã e Cinturão Verde, Zona Oeste de Boa Vista, Roraima. Quatro pessoas foram presas até o momento.
De acordo com a Força Tática do Bope da Polícia Militar (PM), o local com as covas foi descoberto após um homem de 29 anos ser detido pelos próprios moradores. Ele tentava fugir da morte e disse que estava sendo perseguido por criminosos da facção criminosa “Trem de Arágua”.
Os moradores viram o homem correndo e acharam se tratar de um ladrão, chamando a polícia. Aos policiais, o indivíduo disse que a família dele havia sido sequestrada pelo grupo e que ele seria morto.
O suspeito disse ainda que era “olheiro” do grupo, testemunhando vários homicídios na área, e que lá era onde os corpos eram enterrados. Ele indicou as covas e os corpos foram encontrados.
Quatro pessoas foram presos por suspeita de ocultação dos cadáver. Entre os cinco corpos, dois eram de mulheres que estava abraçadas e na mesma cova.
A facção criminosa é de um grupo de venezuelanos e a varredura no terreno continua. As investigações continuam pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).