O delegado Mikhail Rocha e Menezes, da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), foi preso nesta quinta-feira (15) após atirar na esposa e na empregada doméstica em um condomínio em São Sebastião, no Distrito Federal. Após, ele fugiu com o filho de 7 anos, ferido com os estilhaços, procurou um hospital e atirou contra a enfermeira após reclamar da demora do atendimento. O homem estaria em surto.
De acordo com a polícia, em casa o homem teve uma discussão com a esposa, Andrea Rodrigues Machado Menezes, de 40 anos, que levou três tiros. A empregada também foi baleada e os estilhaços atingiram a criança.
Desesperado, o homem procurou o Hospital Brasília, no Lago Sul, mas lá acabou se desentendendo com a enfermeira, pois exigia atendimento prioritário para o menino. A profissional disse que ele precisava preencher uma ficha cadastral e ao tentar acalmar o delegado foi baleada com tiros no pescoço e no ombro.
Mikhail foi preso na altura de uma quadra do Lago Sul pelas equipes da PMDF. Ele será levado à Corregedoria da PCDF. O filho dele foi resgatado pelas equipes e está com os familiares.