Uma mulher identificada como Estephanne Cavalcante denunciou em suas redes sociais que as duas filhas, de 6 e 13 anos, estão internadas com queimaduras de 2º e 3º grau após serem queimadas pelo vizinho, uma criança de 11 anos. O fato ocorreu no bairro Nova Cidade, Zona Norte, há cerca de um mês.
A mulher denuncia que não recebe nenhuma ajuda dos pais do garoto e que eles estariam “fugindo da responsabilidade”, já que o filho é menor de idade. “Estão querendo colocar a culpa em cima da minha filha. Gente, quem foi queimado está falando a verdade, gente. A minha menor, gente, a minha menor fala a verdade, fala tudo, gente. É muito doloroso pra mim como mãe”, relatou ela, que também postou como ficou parte do corpo da garotinha.
As meninas estavam em casa quando o garoto supostamente as chamou na janela. Assim que elas apareceram para falar com ele, o menino teria jogado álcool nela e acendeu o isqueiro, gerando uma pequena explosão e as chamas.
A motivação para o ato não foi informada e as filhas estão internadas no Hospital e Pronto-Socorro da Criança, na Cachoeirinha, Zona Sul.