Publicidade

PM se entrega à polícia após m@tar jovem que veio passar Natal em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

O policial militar Edersson Oséias Cordeiro Lira se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira (27). Ele teve mandado de prisão decretado após matar com um tiro na cabeça Kennedy Cardoso de Miranda, de 22 anos, um jovem que veio passar as festas de final de ano em Manaus.

ADVERTISEMENT

O crime ocorreu na noite de Natal, no dia 25, na última quarta-feira, quando o policial estava bêbado. Segundo a família, a vítima era namorado da ex-cunhada de Edersson, que não foi convidado para a festa, mas chegou ao local com a desculpa de que iria ver as filhas fruto do relacionamento com a ex-esposa.

No local, o PM teria se exaltado e perguntou se Kennedy era “vagabundo”. O rapaz não gostou, perguntou se tinha cara de ser um, mas o policial achou a atitude uma falta de respeito, sacou a arma e atirou na cabeça do jovem na frente de todos os convidados, inclusive de uma das filhas.

Segundo a polícia, Kennedy era de Autazes, no interior do Amazonas, e veio para Manaus apenas para passar as festas de final de ano com a namorada.

Após o crime, o policial fugiu e chegou a informar, por meio do advogado, que se entregaria na quinta-feira (26), o que não aconteceu. A Polícia Militar do Amazonas divulgou nota informando que estava ajudando nas buscas.

Nesta sexta-feira, Ederrson se entregou com o advogado e o caso é investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights