Publicidade

Mãe clama para que filho que saiu para trabalhar em evento em Iranduba seja encontrado

Facebook
Twitter
WhatsApp

O vigilante Manoel de Jesus, de 23 anos, está desaparecido desde o dia 30 de novembro deste ano e a família implora para que ele seja encontrado. A foto do rapaz divulgada nesta quinta-feira (19) pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

ADVERTISEMENT

Manoel foi visto pela última vez na rua São Vicente, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, onde mora. De acordo com Francisca de Jesus, a mãe dele, o vigilante saiu de casa para trabalhar em um evento em um sítio em Iranduba e não voltou mais.

Além de ser vigilante, ele também trabalhava como segurança em eventos. Após uns dias sem mandar mensagens ou ligar, a família estranhou a falta de comunicação e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

A família não sabe o que pode ter acontecido e não informou se Manoel de fato chegou a trabalhar na festa como havia informado.

Quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro de Manoel de Jesus pode entrar em contato pelo telefone: 92 98477-2884 ou também para a polícia: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights