Publicidade

Polícia diz que motorista de app não desapareceu e se mandou para o Pará por causa de dívidas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um motorista de aplicativo identificado como Maxwell, dado como desaparecido desde o dia 3 deste mês, em Manaus, teria forjado seu desaparecimento segundo concluiu a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), nesta quarta-feira (11). O motivo seria o acúmulo de dívidas, culminando em cobranças de seus credores e ameaças.

ADVERTISEMENT

De acordo com a polícia, Maxwell está em Santarém, no Pará, e o plano foi feito em conjunto com a esposa do homem, identificada como Simone, e ainda Josafá, um amigo e também motorista de aplicativo. Eles que teriam divulgado que Maxwell sumiu após aceitar uma corrida para a AM-010. No local, ele abandonou o carro que supostamente tinha marcas de sangue.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado para parecer verdade e a polícia passou a investigar o caso, com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA) e Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Polícia Militar, mas após depoimentos foi descoberto que toda a história foi inventada para ele se livrar das cobranças e enganar quem ele devia dinheiro.

O motorista, a esposa e o amigo devem responder pela falsa comunicação do crime, situação que foi amplamente divulgada nos meios de comunicação.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights