Uma entregadora de delivery, que estava trabalhando com a namorada na avenida Constantino Nery, acusa um policial de atirar em sua moto na noite da última quinta-feira (5). Elas caíram e ficaram feridas.
De acordo com o relato da própria vítima, o policial efetuou um disparo no veículo e fez com que a entregadora perdesse o controle, caindo no viaduto próximo ao Terminal 1.
“Ele estava mandando a gente encostar a moto o tempo todo, sendo que ele não estava em uma viatura e nem fardado. A primeira coisa que a gente pensou foi que era um assalto. E como a gente não parou a moto, foi quando ele atira. A minha esposa perde o controle da moto e a gente acaba caindo. A moto sobe no meio-fio que tem ali naquele viaduto da Constantino Nery”.
Em vídeos gravados por populares, o homem aparece revoltado, discutindo com as vítimas e afirmando ser um policial, assim que a entregadora diz que iria ligar para o 190.
“Não vai ligar para a polícia. Eu sou polícia, eu sou polícia (…) foi você que bateu nosso carro, deixa de ser mentiroso (…) eu atirei sim”, repete o homem diversas vezes. Quem registra o momento acredita que ele estava alcoolizado.
Nesta segunda-feira (9), a vítima disse que ainda está ferida, foi ao hospital e está tentando realizar um Boletim de Ocorrência (BO), mas está sendo “enrolada”.
“A gente vem na primeira DIP, mandam a gente para a 22. Chega na 22, eles ficam falando que é na 21, ou seja, ninguém quer fazer absolutamente nada para tentar nos ajudar. Depois de Deus, a nossa verba vem da nossa moto, que é onde a gente trabalha fazendo entrega, e a nossa moto, devido ao tiro, está um estrago. A minha esposa está com o braço quebrado. Eu estou muito machucada ainda”.
O policial não foi identificado.
Veja os vídeos: