Está viralizando nas redes sociais e grupos de Whatsapp áudios de um traficante identificado como Ademar que expulsou uma moradora, chamada Rosa, da própria casa no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. O caso teria ocorrido neste último final de semana e nesta terça-feira (2) a Polícia Militar conseguiu expulsar dois criminosos no local.
O líder da facção criminosa Comando Vermelho (CV) diz que a mulher não tem mais casa, que lá agora é área do grupo criminoso, e que poderia ir polícia e até o exército que a casa não voltaria a ser dela: “Eu quero que a senhora esqueça essa casa, entendeu?”, diz ele.
Em Manaus, os criminosos estão pichando casas com as siglas da facção e muitas são desocupadas após as ordens dos traficantes. No caso de Rosa, o traficante ainda ameaçou matar quem se metesse no caminho.
“Quem for pego indo lá ver essa casa, quem for pego recebendo aluguel dessa casa, nós vamos sumir com o corpo, porque essa casa pertence a nós agora, o CV. Pode ficar ciente aí. Pode mandar polícia, pode mandar o que for. Vão arranjar problema com nós agora, entendeu”.
Nesta terça-feira, um vídeo mostra que os PMs não gostaram nadinha dos áudios e foram atrás dos criminosos, deixando claro que a polícia está presente.


