Publicidade

C0rp0 de estudante de 12 anos que caiu em bueiro durante a chuva é encontrado

Facebook
Twitter
WhatsApp

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram nesta sexta-feira (29), em Dias D’Ávila, Salvador, o corpo da estudante Amanda Max Teles da Silva, de 12 anos, desaparecida desde quarta-feira (27). A adolescente estava voltando da escola quando caiu em um bueiro na via enquanto ocorria uma forte chuva na cidade.

ADVERTISEMENT

Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado a cerca de 1,5 km de distância do local onde ela caiu, na saída de uma tubulação. O bueiro fica em frente à instituição de ensino onde ela estudava, sob uma estrutura ferroviária, e está aberto há mais de 30 anos.

Ao longo da quarta-feira, buscas foram feitas nas tubulações da região. Na quinta-feira (28), a mochila da adolescente foi encontrada com ajuda de cães farejadores, a cerca de 2 km do local onde ela caiu.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a manutenção da Avenida Lauro de Freitas deveria ser de responsabilidade do governo do estado. Este, por sua vez, informou que, por se tratar de água da chuva, a manutenção deveria ser da prefeitura.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights