Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) buscam informações sobre o comparsa de Lucivaldo Melo Castelo Branco Júnior, de 35 anos, preso em Porto Velho (RO) na última sexta-feira (22). Os dois foram responsáveis pelo assassinato do policial militar Goyamark Loiola de Carvalho, ocorrido em outubro do ano passado no Educandos, Zona Sul de Manaus.
‘Bundinha’, suspeito de m@tar PM Goyamark no Educandos é preso em Rondônia
Segundo a delegada Marília Campêlo, da DEHS, a dupla queria a arma de fogo do policial, que fazia segurança para uma churrascaria na avenida Presidente Kennedy e estava trabalhando em seu dia de folga. Lucivaldo, que já foi preso, é quem aparece em filmagem pilotando a motocicleta. O comparsa executa a vítima e pega a pistola que seria entregue para a facção do bairro.
Ainda de acordo com a delegada, Lucivaldo já responde por cerca de cinco roubos e fugiu após o crime. Ao ser preso, ele não quis falar sobre a identidade do parceiro de crime.
Um vídeo mostra os dois agindo e a polícia pede que qualquer informação seja passada para o número 98118-9535 da própria delegacia e também ao 181.