Publicidade

Em marcenaria em Manaus, grupo fazia móveis e escondia drogas em peças para traficar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Andreisson dos Santos Pereira, de 27 anos, Alessandro dos Santos Pereira, de 24 anos, Caio Cezar dos Santos Nobre, de 31 anos, Fábio Conceição Nobre de Carvalho, de 23 anos, Ryuler Reis da Fonseca, de 30 anos, e William Nobre Ribeiro, de 35 anos, foram presos na quinta-feira (21) durante a operação Serrote, em Manaus. Segundo a polícia, eles traficavam escondendo drogas em móveis planejados.

ADVERTISEMENT

A prisão ocorreu na marcenaria usada pelo grupo na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Segundo o delegado Cícero Túlio, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os modulados eram fabricados, os entorpecentes escondidos entre as peças e depois enviados para outros estados.

Ainda segundo o delegado, a investigação se iniciou após prisões que revelavam que os portos na Zona Sul de Manaus estavam servindo para o escoamento de drogas por meio de móveis. As cargas eram enviadas para Belém e outros estados por meio das embarcações.

Na quinta-feira, a Polícia Civil conseguiu dar o bote no momento em que a quadrilha manipulava os entorpecentes na fábrica. Foram apreendidos 100 kg de maconha.

Todos foram autuados em flagrante e vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights