Publicidade

Vídeo: ‘Encontre a assassina Rosa Tavares’, clama mãe de pers0nal trainer em cemitério de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Rosa Maria de Oliveira Roque, mãe do personal trainer Talis Roque da Silva, de 31 anos, ainda aguarda por um desfecho do caso do filho que morreu durante um atropelamento causado pela influenciadora Rosa Tavares. No cemitério, ela gravou um vídeo e pediu justiça. O atropelamento aconteceu em agosto do ano passado, na rua Pará, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

ADVERTISEMENT

A revolta da família é que Rosa estaria supostamente fora do Brasil e a justiça não consegue localizá-la. O processo está parado por conta disso. “Bom dia a todos. Tô postando esse vídeo para que chegue até a justiça, a assassina Rosa Tavares, até hoje foragida da justiça, um ano e dois meses, que teve a coragem de postar dizendo que era tudo mentira, tá aqui a mentira olha”, disse Rosa Maria, apontando a câmera para o túmulo do filho.

Não é a primeira vez que a mãe do personal faz um apelo nas redes sociais e a influenciadora logo depois se manifestou, nas redes sociais, dizendo que não estava foragida e que era tudo mentira. Na ocasião, ela trocou o sobrenome no perfil, não usando mais o “Tavares”.

“Eu gostaria muito que fosse mentira pra mim poder ter o meu filho em casa. Eu quero resposta da justiça, eu quero honrar o nome do nosso filho”, pediu a mãe, emocionada.

Talis estava numa motocicleta quando foi atingido pelo carro de Rosa. Ele colidiu contra um poste e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A influenciadora ficou no local e foi encaminhada para a delegacia, mas liberada para responder em liberdade.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights