Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por dopar e estuprar a própria enteada de 10 anos em casa, no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus, no último domingo (3). O homem assume ter dopado a vítima, mas nega o estupro segundo a polícia.
De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o suspeito diz que usou apenas álcool para adormecer a menina, mas a polícia acredita que seria outra substância já que a vítima ficou muito tempo desacordada.
“Assim que a mãe chegou em casa, a vítima revelou dor na genitália e a mãe procurou o hospital e a polícia foi acionada”, disse a delegada. Os médicos confirmaram que houve rompimento do hímen. A menina estava ainda com os lábios e olhos inchados.
Em depoimento, o homem diz que usou a substância já que a vítima teria feito tolice e não queria se alimentar, então a colocou para dormir. A polícia, no entanto, não acreditou na versão e acredita que o produto era algo mais potente já pensando em cometer o delito.
A vítima revelou aos policiais que o homem a pegou por trás, colocou um pano em seu rosto e ela depois ficou desacordada. À polícia, disse também que ele já havia tentado tocar em suas partes íntimas.
O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e a Justiça do Amazonas converteu a prisão para preventiva.