Raimundo Nonato Monteiro Palheta, de 43 anos, assassinado com mais de 10 facadas pelo corpo e encontrado nesta manhã de segunda-feira (4), no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, sofreu uma tentativa de homicídio meses atrás. Ele foi baleado e sobreviveu.
Homem que já tentaram mat*r é encontrado m0rt0 em terreno baldio em Manaus
Segundo informações da família repassadas à polícia, Raimundo há cinco meses foi baleado no rosto no pátio de casa. Ele estava com o filho mais novo nos braços. Os criminosos foram até a casa dele, o chamaram, e fizeram dois disparos.
Raimundo era dependente químico e de acordo com a família estava jurado de morte desde então. Por causa do vício, ele chegou a vender entorpecentes, mas teve a morte decretada ao acabar roubando algumas porções de entorpecentes. A família já tinha pedido para ele se mudar de bairro, mas Raimundo insistiu em continuar no mesmo local.
O corpo dele foi jogado em um terreno próximo de uma igreja católica e moradores acionaram os policias. Ele levou várias facadas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.