A angústia da família da amazonense identificada apenas como Gleisciane, de 43 anos, acabou nesta segunda-feira (28) após ela ser resgatada da cracolândia no bairro República, em São Paulo. A ex-modelo que foi candidata ao Miss Amazonas atualmente é usuária de drogas e ficou 48 dias desaparecida.
De acordo com a polícia, Gleisciane foi reconhecida pelas câmeras de reconhecimento da cidade após a família registrar um Boletim de Ocorrência (BO) informando seu desaparecimento. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada e localizou a mulher.
A dependente química desapareceu após sair da clínica de reabilitação aonde estava internada. Ela só ficou no local dois dias e os funcionários não avisaram sobre o ocorrido aos familiares.
Natural de Coari, no interior do Amazonas, a amazonense na década de 90 sonhava em ser Miss Amazonas e representar o estado. Ela participou de vários concursos, mas não seguiu na carreira de modelo e virou comerciante.
Chegou a ter loja de roupas em Manaus, mas após alguns problemas começou a se viciar em drogas e acabou se mudando para São Paulo com a irmã para lutar contra o vício.
Após nova recaída, a família espera que outro tratamento mais adequado a ajude.