Uma mulher foi presa suspeita de agredir a filha de 7 anos com tapas e chutes e ainda de fazer sexo na frente dela e também de outro filho mais novo. O caso ocorreu em Tabatinga, no interior do Amazonas, e chegou ao conhecimento da polícia após um vídeo registrar a situação e viralizar no município.
De acordo com a Polícia Civil de Tabatinga, o padrasto das crianças foi preso em março deste ano suspeito de abuso sexual contra uma delas. A mulher também possui histórico de denúncias de maus-tratos.
Em um dos vídeos, a mãe aparece em cima da cama com um homem e as duas crianças ao lado vendo tudo o que estava acontecendo. O caso chocou a população. Além deste, em outro ela aparece dando tapas e chutes na menina de 7 anos.
A Justiça do Amazonas decidiu que as crianças serão provisoriamente acolhidas pelo serviço de assistência social para crianças e adolescentes da Secretaria Municipal.
A mulher foi presa pela Polícia Civil e será investigada pelos crimes de maus-tratos e “satisfação de lascívia”, que se refere ao ato sexual na presença dos filhos. O homem também será investigado pelo mesmo crime.