Publicidade

Defesa do ‘Bonde dos Mauricinhos’ diz que eles são jovens de ‘bem’ e que vão se apresentar à polícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um dos advogados que faz a defesa do “Bonde dos Mauricinhos” formado por Enrick Benigno, Marcus Vinicius Mota e Pedro Baima, informou na manhã desta quarta-feira (23) que os três vão se apresentar à polícia na próxima quarta-feira (30), passado as eleições.

ADVERTISEMENT

Affimar Cabo Verde falou com a imprensa na delegacia e disse que os clientes são jovens “de bem” e que estão envergonhados com a divulgação do caso. “É importante esclarecer que as pessoas que estão envolvidas são pessoas normais, com nenhum tipo de antecedente criminal, são pessoas de bem, pessoas que têm família”, disse ele, ressaltando que os três chegaram a ir na delegacia na terça-feira (22), mas não foram ouvidos por conta de outros processos que estão na frente e investigados pela delegacia.

A defesa diz ainda que jovens “fazem bobagem” e que as mídias foram divulgadas por eles mesmos e que alguns ainda eram adolescentes na época do vídeo, tendo menos de 18 anos.

Durante uma operação realizada na segunda-feira (21), os agentes cumpriram ordens judiciais e apreenderam computadores, celulares e munições de pistola na casa de Marcus.

O grupo é considerado foragido e está sendo investigado por crimes como porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, incêndio e injúria.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights