Uma faxineira foi flagrada pulando da sacada de um apartamento em um condomínio localizado na zona Leste de Teresina. A mulher havia acabado de ser estuprada pelo patrão dela, o advogado Jefferson Moura Costa.
Câmeras de segurança do condomínio gravaram o momento que a vítima chegou ao local com o advogado. Horas depois a faxineira aparece por diversas vezes na sacada, olhando para baixo. Em seguida, a mulher já aparece correndo pelo hall do condomínio, pedindo ajuda.
A vítima foi imediatamente para a Delegacia de Atendimento à Mulher e fez a denúncia. Ela passou por exames que confirmaram o estupro. Ela contou à delegada que foi ao local fazer uma faxina, mas quando chegou ao apartamento foi ameaçada com uma arma de fogo e em seguida, estuprada.
Ainda segundo a mulher, após cometer o crime o advogado teria sentado no sofá e começado a ler um livro, ocasião em que ela conseguiu fugir. O homem foi preso em flagrante. Na delegacia outras quatro mulheres também registram Boletim de Ocorrência de estupro contra o advogado.
A defesa do advogado disse que não irá comentar sobre o caso.