Uma modelo identificada como Jéssica Freitas foi expulsa de uma academia em São Paulo por causa do tamanho do short que usava. Um personal trainer filmou a situação e explicou o motivo de ter mandado ela ir embora.
Segundo ele, Jéssica usava roupa inadequada principalmente para o tipo de exercício que fazia, um agachamento. “Você não pode treinar com esse short. Ele é muito curto e você está fazendo agachamento, o que pode constranger as pessoas ao seu redor. Você constrange as pessoas”, diz ele.
A modelo fica revoltada com a situação. As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais. Algumas pessoas apoiaram e outras acharam exagerada a atitude.
Na própria rede social, Jéssica disse que a exposição tomou uma proporção desnecessária e que vem recebendo mensagens de ódio por conta do uso de um short.
“Eu fui treinar do jeito que eu gosto, do jeito que eu me sinto a vontade. Acho que se as pessoas tivessem mais amor próprio, mais empatia, e cuidasse da própria vida, isso não teria acontecendo, porque a vida é minha, o corpo é meu e eu faço o que eu quiser com ele” não teria acontecido”, disse Jéssica Freitas.