Uma mulher de 31 anos foi presa ao chegar na delegacia do bairro Coroado para fazer um B.O. diante da policia. Ela é condenada por assaltar um motorista de aplicativo em julho de 2016.
A condenada acabou presa na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste. O delegado Marcos Arruda, titular do 11° DIP, explica o caso. “Na ocasião do roubo, a mulher solicitou uma corrida por aplicativo e, em determinado local, encostou uma faca na costela da vítima e o ameaçou de morte. Um segundo autor, não identificado, estava esperando a mulher na avenida Margarita, bairro Cidade Nova, zona norte, com um revólver e anunciou o roubo ao motorista”, disse.
Segundo o delegado, após o crime, os suspeitos fugiram com a motocicleta, porém, a mulher foi capturada logo depois por policiais da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
“Os policiais militares ainda recuperaram a motocicleta roubada e apreenderam a faca utilizada no crime. O coautor fugiu do local no momento da abordagem e está foragido desde então”, falou o delegado.
Ela pegou cinco anos de cana.