Uma mulher é investigada por dopar o ex-marido e desviar R$ 50 milhões dele durante dois anos. Elimara de Carvalho vive uma rotina de empresária que a polícia desconfiar ser do dinheiro que ela tirou de Benedito Amaral, que seria apagado com remédios.
Elimara é reconhecida na cidade como uma empresária de sucesso, mas segundo a polícia, após 27 anos de casamento, teria planejado a morte dele.
Benedito teria feito fortuna ensinando como comandar tanques de guerra do Brasil no Iraque. Fabrício Coutinho Camargo, filho dele, disse que o pai era primo de primeiro grau da esposa.
As investigações apontam que Elimara começou a administrar a medicação de Benedito, que incluía remédios controlados, sem o seu conhecimento.
Ele acabou viciado nos remédios até que esqueceu sobre sua vida e finanças. A polícia agora investiga se Elimara tinha intenções de matar o marido.
Há dois anos o filho disse que foi à casa do pai e encontrou ele debaixo da cama e de fraldas. Ele acabou morrendo, e foi quando o filho descobriu os desvios de dinheiro feitos pela madrasta.
A mulher segue livre, ainda sem acusação formal. “Ela é perigosa. É uma mulher perigosa que está na rua. Está solta, vivendo uma vida de rica, de milionária”, disse Fabrício
O caso segue em investigação.