Publicidade

Vídeo: Giovanna Roque não culpa MC Ryan por bater nela: ‘ele perdeu a cabeça’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A influenciadora Giovanna Roque, 25,  foi para as redes sociais e defendeu  o funkeiro MC Ryan SP mesmo depois do vídeo das agressões dele contra ela vazar.

ADVERTISEMENT

“A última coisa que eu queria era vir aqui me pronunciar sobre isso, sobre essas fotos que vocês estão vendo no site, que estão rolando. Gente, eu queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é, tá? Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça”, começou dizendo.

Ela disse que isso é perseguição e não agressão ou caso de polícia.

“Fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele e fui para cima dele. Ele também ficou muito nervoso e veio para cima de mim, porque também perdeu a cabeça. A gente deu abertura para o inimigo, e isso nunca tinha acontecido antes. Infelizmente, alguma pessoa maldosa ou infeliz que vive tentando nos prejudicar fez isso. Isso vem acontecendo há muito tempo, desde que conheci o Ryan. Minha vida virou um caos, porque sempre tem gente inventando coisas, espalhando fake news”, acrescentou.

E pediu privacidade.

“É uma situação que foge do controle. Agora, invadiram as câmeras da casa dele. Vocês não têm ideia, é uma perseguição absurda. Eu oro, eu coloco meu joelho no chão, e mesmo assim vêm essas coisas de fora para infernizar a nossa vida. Nem se trata mais só dele. As pessoas não nos deixam em paz. Eu não tenho paz. Não sei no que vocês acreditam, no que vocês creem, mas eu tenho um propósito. Eu acredito no propósito da família”, declarou.

Já ele, disse que se arrependeu. “Sei que errei”. E prometeu nunca mais fazer isso.

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights