Publicidade

Apontado na m0rt3 de babá em Manaus nega e coloca culpa em foragido: ‘Por que não aparece?’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Antônio Chelton de Oliveira Lopes, de 25 anos, o “Oliveira”, apontado pela Polícia Civil como ajudante de Camila Barroso, presa pelo homicídio da babá Geovana Costa Martins, de 20 anos, negou ter participação no crime que ocorreu em Manaus. O suspeito colocou a culpa em Eduardo Gomes da Silva, que se encontra foragido.

ADVERTISEMENT

Na saída de Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), nesta quinta-feira (26), Oliveira diz que está sendo incriminado e que não tem relação nenhuma com Camila, não conhecia a vítima e que conhece Eduardo por ter alugado o carro dele.

“Se ele é tão inocente assim, por que ele não aparece?”, questionou o suspeito. Eduardo a princípio foi apontado como a pessoa que ajudou Camila a “desovar” o corpo da babá no bairro Tarumã, Zona Oeste. Ele passou a ser procurado e ainda não se apresentou à polícia, mas para uma emissora de televisão disse que era inocente e que sua defesa ia provar, por isso ele não se entregaria à polícia.

Oliveira acredita que o homem está querendo culpá-lo em seu lugar. “No dia que fui preso, eu estava no carro dele (Eduardo). Ele tá fazendo essa covardia comigo”, alega o suspeito, que já tem passagem pela polícia.

O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e deve baixar para a penitenciária. As buscas por Eduardo Gomes continuam segundo a DEHS.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights