Um jovem identificado como Caio César de Oliveira, de 25 anos, morreu a pauladas na noite de terça-feira (25) após ser atacado no Prosamim do Mestre Chico, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. O autor do crime seria um rapaz identificado como Matheus da Silva Nascimento, de 20 anos, ex-companheiro da mulher com quem a vítima estava se relacionando.
De acordo com a família da vítima, Caio estava há três semanas se relacionando com a mulher, que estava separada há meses de Matheus. Na noite de terça-feira, ele invadiu a casa dela pela janela e pegou os dois juntos.
A vítima tinha combinado de dormir na casa da namorada e quando os dois já estavam na cama, o suspeito chegou com um pedaço de pau e desferiu vários golpes em Caio por não aceitar a nova relação.
Moradores ajudaram e prestaram socorro e Matheus fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos ao chegar numa unidade hospitalar.
A família pede justiça e não tem mais informações sobre o paradeiro do agressor. O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).