Atual vice na chapa de Alberto Neto (PL) na corrida pela Prefeitura de Manaus, antes de se aliar ao candidato de Bolsonaro a empresária Maria do Carmo Seffair chamou o aliado de “farinha do mesmo saco” da esquerda no Amazonas. Na época ela era pré-candidata a prefeita pelo Partido Novo.
É que na época ela apontou a contradição da aliança de Alberto Neto com o candidato a prefeito de Parintins Mateus Assayag (PSD), que é apoiado por Omar Aziz (PSD), Marcelo Ramos (PT) e Eduardo Braga (MDB), dois aliado de Lula..
“É tudo farinha. Ai, eu acho que é do mesmo saco. É tudo banana. Ai, eu acho que é do mesmo cacho”, canta a então pré-candidata, repetindo a letra de uma música antiga que já foi tema da novela Cambalacho, da Globo, nos anos de 1980.
Maria acabou aceitando ser vice de Alberto Neto, mesmo depois de dizer que todo vice não passar de um “abajur” de enfeite. “Gente, vocês já viram esse palanque dos horrores, aqui, de Parintins? Ele junta alhos e bugalhos. Marcelo Ramos, Alberto Neto, Bi Garcia, Eduardo Braga, Omar Aziz. Gente, tudo junto e misturado, como se diz por aí, né? Ou seja, é aquilo que estou falando para você: Os políticos, eles só pensam neles mesmo”.
VEJA: