Um homem identificado apenas como “Cleitinho” foi preso por matar por enforcamento o enteado, de 7 anos, na cidade de Novo Progresso, no Pará. Após o crime, ocorrido no último domingo (15), ele fez um vídeo da criança morta e mandou para a companheira.
Segundo a Polícia Civil, Cleitinho quis se vingar. Ele estava numa festa com a mãe da vítima quando por volta das 2h eles se desentenderam por ciúmes dele. O homem decidiu ir embora e a mulher continuou na festa.
Em casa, ele encontrou o garoto dormindo e o enforcou com uma corda. Logo após a barbaridade, o criminoso mandou mensagens para a companheira, mas ela não viu e só soube da morte pela manhã ao chegar da balada.
No vídeo, Cleitinho explica porque fez tamanha crueldade: “Tudo isso sabe por quê? A mãe dele duvidou de mim, falou que eu era um moleque e eu era quem fazia de tudo por uma m**da dessa. Cuidava do filho dela, trabalhava de dia e noite e tá aí um m**da agora, para ela aprender a me respeitar mano, e não tirar ideia com a minha cara, mano”, disse.
A mulher chamou a polícia assim que chegou em casa e ele foi preso em flagrante e levado à delegacia de Novo Progresso.
VEJA O VÍDEO AQUI