Publicidade

Suspeito de ex3cutar grávida em UBS é preso na Ponte do São Raimundo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma semana após o crime, a polícia conseguiu prender nesta sexta-feira (13) Pedro Henrique Gonçalves Freitas, de 21 anos. Ele é apontado como o pistoleiro que matou a grávida Eliana Rodrigues de Souza, de 24 anos, mais conhecida como “Brankinha Gringa Cabuloza”, na Unidade Básica De Saúde (UBS) Deodato De Miranda Leão, localizada na avenida Presidente Dultra, bairro Gloria, Zona Oeste de Manaus. O bebê também morreu.

ADVERTISEMENT

‘Brankinha Gringa’: Grávida ex3cutada em UBS tinha tattoo de maconha e veio fugida de Boa Vista

De acordo com a Polícia Civil, câmeras de segurança ajudaram a identificar a moto do criminoso e chegar ao autor. Pedro foi preso no momento em que atravessava a Ponte do bairro São Raimundo. A motivação do crime, no entanto, ainda é investigada.

Brankinha fazia pré-natal na UBS, estava no 6º mês da quinta gestação e já tinha quatro filhos. Ela morava em Boa Vista, Roraima, mas teria vindo fugida para Manaus por supostamente ter envolvimento com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda não informou se a motivação do assassinato tem relação com facções criminosas.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights