Publicidade

Homem desliga a tornozeleira e comete estupr0 contra vítima de 13 anos em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Olivaldo de Lima Andrade, 43, que  preso nesta quinta-feira (12) por estupro, desligou a tornozeleira para não ser pego pela polícia cometendo o mesmo crime pelo qual foi preso e solto em 2015, em Manaus. Ele é conhecido como “Maníaco do Distrito”.

ADVERTISEMENT

A delegada Juliana Tuma, da delegada da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), explica.

“Ele é contumaz na prática de crimes sexuais contra as mulheres, ele já havia sido preso em 2015 por estuprar mulheres na área do Distrito. Mulheres que voltavam do trabalho. E, agora no final de agosto, a vítima com uma representante, levaram ao conhecimento da delegacia que ao voltar da igreja, no final de tarde, esse cidadão fez a abordagem da vítima em via pública oferecendo carona e ela rejeitou. Ele a puxou para dentro do carro com violência e a levou para uma região de mata onde cometeu o crime sexual”, disse a delegada.

Dessa vez a vítima foi uma menina de 13 anos, puxada para o carro dele, onde foi estuprada. “É importante dizer que ele usava tornozeleira eletrônica, mas nós conseguimos o relatório da tornozeleira eletrônica dele e ele desligou no horário do crime”, disse a delegada.

Agora ele vai voltar para a cadeia e responder por mais esse  crime.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights